sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Precisamos de moderadores!


oie rebeldess, como vão? estou sumida né? sim eu sei, vou explicar o motivo: eu estou na semana de provas, é um bimestre atrás do outro :(, eu já estou no 4º graças a deus ~risos~ e vocês sabem como é né, 4º bimestre é o pior de todos e o mais difícil, bom mais enfim quando acabar as minhas provas, eu prometo postar aqui!

Mas hoje eu só vim trazer um aviso eu criei outro tumblr, (é eu amo criar tumblr kkk <3) é esse aqui ó: clique aqui para ver o tumblr, ele é sobre RBD, é mais um daqueles tumblrs de icons e headers, o problema é que como ele é novo eu estou sem moderadores e eu queria saber se alguém queria ser moderador, essa pag aqui é de moderadores:
tem bastante vaga pelo que vocês podem ver kkk, quem quiser por favor deixa um comentário aqui ou entra na ask do tumblr

então esse foi o aviso gente, espero q gostem do meu novo tumblr, obg por ler isso e bjs! :*


Um comentário: