sábado, 18 de outubro de 2014

Siga-nos no Tumblr!


oiii pessoal, hoje eu não trouxe tirinhas, nem icons e nem headers, eu trouxe uma noticia superr legal, é que nós voltamos com o Tumblr, é ele tava meio parado, porque eu tava sem postar, ai eu decidi exclui ele, maaas eu pensei melhor e decidi que não ia excluir, 1º porque eu gosto de fazer os icons e 2º porque eu gosto de disponibilizar eles para vocês, mas só que o tumblr, não tem muitos seguidores, e eu queria pedir pra vocês, bom se vocês puderem claro, eu não vou obrigar ninguém a seguir, mas se vocês puderem por favor sigam: Editionsland o nome é bem estranho, mas vai ser muito legal, quando algumas pessoas já estiverem seguindo, vou postar várias coisas como: icons, headers e etc... Ele já está com uma postagem de icons da Mia e se vocês quiserem entrar pra ver, eu peço que se gostarem dos icons da Mia sigam, porque vai ter vários desses e não só de rebelde mais também de outros! :D

Então é só pessoal, lembrando que não estou obrigando ninguém a seguir, e até a próxima postagem besos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário