segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Voltei + Tirinhas da Lupita, Mia e Roberta


Oi pessoal! volteii! estavam com saudades? Eu estava, bom como vocês já perceberam eu mudei o layout do blog (de novo!) é gente eu não aguentei até março tive que mudar! Pra começar o inicio do ano de cara nova, né?! ah e gente quem quiser se afiliar deixa o nome ai e a url do blog nos comentários, quero ver o gadget de "parceiros" cheio de blogs, kkk, bom gente vamos logo a postagem porque eu falo demais ne? (eu sei haha) touxe algumas tirinhas da Mia, Lupi e Roberta, faz tempo que eu não posto tirinhas então eu deixei a preguiça de lado e fiz uma super-hiper-mega postagem de tirinhas pra vocês!






































2 comentários:

  1. Tirinhas eu amo:0
    Rbd eu amo
    Seu blog Tb eu amo
    Atualiza mais vezes please

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oww obrigado <3, eu estou sem tempo, mas eu prometo que sempre que eu puder eu atualizo! ;)

      Excluir