segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Novidade +Tirinhas da Vick+ Pack icons da Mia+ Gifs de Rebelde

Olá bom estou hoje com essa suupeerr postagem, bom primeiramente queria agradecer pelas curtidas na pág, eu estou super feliz, nossa meta é 2.000, muito obrigado pra você que curtiu e está ajudando na meta! bom a novidade é que eu criei um Twitter, e queria pedir se não for demais que sigam o twitter do blog se tiver alguns seguidores, eu já vou começar a posta tirinhas no twitter também! bom chega de digitar por que eu escrevo muitoo :3 e aqui vai as tirinhas da Vick por que eu quase não posto tirinhas dela:










Icons da Mia:
(Eu que fiz, credite se usar)







Gifs de Rebelde:
(Esses não foi eu quem fez, peguei todos do Tumblr)


Beijinho no ombro ;* kkkkkkkk





*-------*











<3 <3 *_*

Foi só pessoal, até o próximo post! :)

2 comentários:

  1. Oi, amei seu blog, ele é muito divo! Eu gostaria de saber se vc quer fazer parceria com o meu - http://porsiemprerbdsiempre.blogspot.com.br/ - se sim me add no facebook e chama no chat para acertamos melhor -https://www.facebook.com/elenicempf - e tbm quero saber se vc pode liberar fotos para nós fazermos tirinha. please. Besitos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já adicionei, meu nome é Alicia Christina e sim eu quero fazer parceria e disponibilizar as fotos, quando tiver on me chama no chat, bjs

      Excluir